quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bem-vindos ao Sudaca FC!


Por: Felipe Ferreira (@felipepf)

É um trabalho bastante duro escrever o post inicial de qualquer projeto, no entanto, quando este projeto é algo idealizado com doses elevadas de carinho e paixão pelo esporte, a tarefa, além de difícil, vem a ser emocionante. 

Já tentei desenvolver vários projetos na internet, mas, comigo mesmo, sempre tive um imenso desejo em desenvolver um espaço para se falar do futebol sul-americano pelo puro intuito de informar, analisar, opinar e comentar o desenrolar da modalidade inventada pelos ingleses em nosso continente.

O intuito não é copiar ou ocupar a lacuna deixada pelo brilhante Impedimento - trabalho este tão bom que é impossível plagiar o estilo ou desempenhar um projeto dotado do mesmo significado -, mas o interesse maior do Sudaca FC é tratar o futebol sul-americano com um caráter didático, informativo e analítico, apresentando ao público o que de melhor acontece no continente de uma maneira simplificada, sem deixar de relembrar fatos históricos marcantes.

Dessa forma, eu e toda equipe entramos em campo nessa La Bombonera virtual buscando manter sempre o espírito copero y peleador, para, de maneira aguerrida e passional, desenvolver esse projeto de maneira bastante digna.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário