O BLOG

Há algum tempo, Felipe Ferreira tinha consigo mesmo a ideia de desenvolver um espaço na internet com notícias e análises a respeito do futebol sul-americano, trazendo à tona um caráter objetivo, técnico e didático, visando informar os leitores e fãs da modalidade em geral quanto aos recentes acontecidos da modalidade no continente. 

No fim de 2014, uma luz brilhou sobre a cabeça de Felipe e, rodando pelo Twitter, encontrou Gustavo Ribeiro, outro fanático pelo futebol copero y peleador, entraram em contato, decidindo por tirar a ideia do papel e desenvolver o projeto. Pouco a pouco, a equipe foi sendo formada, o que antes estava só no pensamento, foi vindo à tona e, nisso, surgiu o Sudaca Futebol Clube.

O nome é bem sugestivo e objetivo, denotando o assunto principal do blog: comentários a respeito do futebol jogado nas canchas espalhadas pelo continente sul-americano, porque, aos que não sabem, o termo sudaca refere-se a sudamericanos, ou seja, aqueles que vivem na América do Sul. Diante disso, o enfoque passa longe de ser somente o Brasil e visamos, sim, tudo aquilo que acontece em nossas fronteiras ou um pouco mais distantes delas, sempre com muita paixão envolvida.

Aguante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário